Unguento Pasta Vansil

Unguento Pasta Vansil

Modelo:Unguento

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Unguento Vansil

Tradição e eficácia na cicatrização

O cuidado correto das feridas e lesões dos animais domésticos é essencial. Um tratamento bem feito acelera a recuperação do animal, além de prevenir bicheiras e o berne.

Unguento Vansil é uma pomada a base de Permetrina e Óxido de Zinco e que contém dois princípios ativos eficazes no controle de insetos e larvas de parasitos.

INDICAÇÕES

Unguento Vansil está indicado para bovinos, ovinos, suínos, caprinos e equinos nas seguintes situações: descornas, marcações, arranhaduras, castrações, cura de umbigo de recém-nascidos, cirurgias, bicheiras e ferimentos em geral. Indicado como repelente para as moscas causadoras das miíases (bicheiras) e para os insetos que transportam os ovos da mosca do berne.

MODO DE USAR

Via de administração: Tópico. Higienizar o local com o auxílio de uma compressa de gaze e aplicar o Unguento Vansil. Repetir a aplicação diariamente até completa cicatrização da ferida. O excesso deve ser removido antes da aplicação da pomada nas reaplicações. O produto deve ser aplicado durante todo o tempo que se fizer necessário a fim de se obter uma perfeita cura. Alterações na posologia e modo de uso a critério do Médico Veterinário.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail